Phenom 300 da Embraer chega à centésima unidade


Publicado em 29/10/2012 por  em Brasil, Executiva, NBAA

A Flight Options, empresa de compartilhamento de aeronaves executivas, e a Embraer vão celebrar a entrega da 100ª aeronave Phenom 300. (Foto: Flight Options)
Embraer e a Flight Options, empresa de jatos executivos de propriedade compartilhada, sediada em Cleveland, Ohio, vão celebrar a centésima entrega do jato Phenom 300. A notícia foi dada pela Embraer durante a realização da conferência anual da NBAA, realizada em Orlando, Florida.
“A entrega do centésimo jato executivo Phenom 300 é um grande marco para a Embraer, já que acontece menos de três anos depois que essa aeronave premiada entrou em operação”, disse Ernest Edwards, Presidente da Embraer – Aviação Executiva. “É uma honra ter a Flight Options como nossa parceira nesta ocasião especial.”


“Em nome da Flight Options, gostaria de parabenizar a Embraer pela entrega do centésimo Phenom 300, uma conquista que reflete o apelo de combinação de conforto, desempenho, economia e tecnologia de última geração desta aeronave”, declarou Michael J. Silvestro, CEO da Flight Options, segunda maior empresa do setor de transporte aéreo executivo. “Estamos orgulhosos de ser o maior operador do Phenom 300 no mundo, jato que faz parte dos nossos incrivelmente bem-sucedidos programas Fractional & Jet Membership Club. Com pedidos de compra para cem Phenom 300, esperamos que essa aeronave sirva de base para a nossa frota ao longo dos próximos anos.”
A entrega do centésimo Phenom 300 é parte de um contrato de pedidos firmes de cem aeronaves mais 50 opções feito pela Flight Options em 2007. A empresa, que é a segunda maior em operações de propriedade compartilhada dos EUA, já recebeu 21 Phenom 300 até hoje e também opera o Legacy 600 em sua frota.
Sediada em Cleveland, Ohio, a Flight Options, LLC é a segunda maior empresa de aviação executiva dos Estados Unidos, oferecendo a mais de 1.300 proprietários e clientes um conjunto completo de programas de propriedade compartilhada, e de utilização por horas de voo. A frota da empresa transporta clientes para a maior parte da América do Norte, Caribe e Europa, com menos de 10 horas de notificação prévia. Com premiados centros de manutenção em Las Vegas, TeterboroWest Palm Beach, Sacramento e Cleveland, a Flight Options foi a primeira operadora de jatos de propriedade compartilhada a receber a classificação de segurança ARG/US Platinum Safety e é a única a ter obtido a classificação seis vezes consecutivas.
CRÉDITOS: CAVOK BRASIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário