Embraer EMB 145 AEW&C (E-99), prefixo FAB 6703, da FAB (Força Aérea Brasileira), taxiando na AFA (Academia da Força Aérea), em Pirassununga (SP), durante o Domingo Aéreo.
(Da assessoria da Embraer) - A Embraer Defesa e Segurança apresentará seu portfólio de produtos na 11ª edição da Exibição Internacional Marítima e Aeroespacial de Langkawi, que será realizada na Ilha de Langkawi, na Malásia, de 6 a 10 de dezembro.
A empresa oferece uma ampla gama de soluções e serviços integrados de defesa e segurança, incluindo aviões militares, tecnologias de radar de última geração, veículos aéreos não-tripulados (VANT), e avançados sistemas de informação e comunicação, como as aplicações de Comando, Controle, Comunicações, Computação, Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (C4ISR).
Com uma presença crescente no mercado global de defesa e segurança, a Embraer Defesa e Segurança cumpre um papel estratégico no sistema de defesa do Brasil, fornecendo mais de 70% da frota da Força Aérea Brasileira (FAB). Com mais de 40 anos de experiência, os aviões e as soluções militares da Embraer estão presentes em 48 países, servindo a mais de 50 forças armadas. O mercado da Ásia-Pacífico é muito importante para a Embraer Defesa e Segurança, com grande potencial para o desenvolvimento de novos negócios, e por esta razão a empresa nomeou João Tolesani como diretor de novos negócios, totalmente dedicado à região.
A linha de produtos da Embraer Defesa e Segurança inclui o Super Tucano, turboélice de treinamento avançado e ataque leve; a família de jatos de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento (Intelligence, Surveillance and Reconnaissance – ISR), baseada na bem-sucedida e comprovada plataforma do ERJ 145; jatos comerciais e executivos customizados para o transporte de autoridades governamentais; o jato de transporte militar e reabastecimento KC-390, atualmente em desenvolvimento; modernização de aviões para a Força Aérea Brasileira; soluções logísticas integradas para clientes; e o TOSS (Training and Operation Support System), avançado sistema de treinamento e suporte à operação.
CRÈDITOS: http://www.aviacaopaulista.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário