Após registrar 7 meses de queda, a TAM Linhas Aéreas resolve sair da defesa e partir ao contra ataque! A GOL progrediu ao comprar a Webjet, criar o programa OnAir e comemorar 8 milhões de clientes Smiles. A Azul está sempre progredindo desde 2008, quando foi fundada. Novas aeronaves, rotas e frequencias a cada mes, sem falar nas promoções e facilidades! A Avianca saltou no ranking das maiores do Brasil ao receber o premio de melhor serviço de bordo, feito pela revista Avião Revue, e o melhor espaço entre poltronas, realizado pela ANAC. A Webjet terá sua frota renovada. A Passaredo implantou novas rotas. A Trip recebeu jatos da Embraer, entre eles o um EMB-190. E a TAM... bom... (#)... Não é a toa que ela decai a 7 meses. Agora, a segunda maior companhia aérea do Brasil, pensando no consumo de combustível, decidiu investir dentro do Brasil e para isso deu seu primeiro passo. Fez a encomenda firme de 22 Airbus A320neo, que serão entregues a partir de 2016 e 10 A320 que tem sua entrega prevista para 2013.
O A320neo tem novos motores mais econômicos e com maior potencia. Também é equipado também com sharklets (na Boeing se chama winglet, é um corretor aerodinâmico na ponta das asas) e um moderno interior totalmente revitalizado. A fuselagem do A320neo é cerca de 95% similar ao do seu antecessor A320. Com todas essas mudanças o novo airbus detêm um total de 15,3% de economia do consumo de combustível e cerca de 500 milhas a mais de alcance (926 km).
O A320neo tem novos motores mais econômicos e com maior potencia. Também é equipado também com sharklets (na Boeing se chama winglet, é um corretor aerodinâmico na ponta das asas) e um moderno interior totalmente revitalizado. A fuselagem do A320neo é cerca de 95% similar ao do seu antecessor A320. Com todas essas mudanças o novo airbus detêm um total de 15,3% de economia do consumo de combustível e cerca de 500 milhas a mais de alcance (926 km).
Nenhum comentário:
Postar um comentário