A Conferência de Operadores de Jatos Executivos Embraer (EEOC) 2011 para o Oriente Médio está sendo realizada em Dubai, Emirados Árabes Unidos, entre os dias 25 e 26 de outubro. O evento apresenta as últimas novidades técnicas, de manutenção e operação para os clientes do Legacy 600, Legacy 650 e Lineage 1000.
"Mais uma vez, este encontro anual com nossos clientes de jatos executivos confirma a importância da troca de informações e do contato direto com a extensa base de operadores na região", disse Antonio Martini Neto, diretor de suporte e serviços aos clientes da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África (EMEA) no mercado de aviação executiva.
"Trata-se também de uma ótima oportunidade para obter as últimas atualizações sobre as aeronaves e estabelecer contato com proprietários, operadores, centros de serviços e fornecedores do setor", completa o executivo.
A Embraer já entregou mais de 150 jatos executivos para clientes na região da EMEA. O Legacy 650, da categoria large, foi a última aeronave do portfólio da empresa a entrar em operação na região, em 2009. Atualmente, 90 jatos super midsize Legacy 600, nove large Legacy 650 e nove Lineage 1000 voam na EMEA, juntamente com 45 Phenom.
A rede global de suporte para jatos executivos da Embraer conta com mais de 55 centros próprios e autorizados de serviços. Esta estrutura é complementada por um Centro de Atendimento ao Cliente que funciona 24 horas na sede da empresa, em São José dos Campos, e fornece assistência para os jatos executivos da Embraer em todo o mundo.
Fonte: Aviação Paulista
Nenhum comentário:
Postar um comentário